"A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo." ( Victor Hugo )
todo conteúdo link-me frases joguinhos
0

carreira, universidade, sonhos...-parte 3


Qual curso deverei escolher?

Existem alguns fatores que pesam na hora de escolher o rumo que irá tomar entre eles estão seus gostos e seus sonhos. Você pode gostar de inglês e sonhar em conhecer o mundo, ao invés de você optar por letras, você poderia optar por turismo. =) 
Entre os cursos mais procurados estão os de medicina, direito, engenharia e etc. Alguns porque gostam e outros pelo salário.
Mas vale a pena lembrar que salário alto nem sempre é garantia de emprego ;)

Minha profissão não exige diploma!

lembre-se que muitas profissões podem não exigir diploma no ensino superior, mas  a formação de um jovem é essencial para a vida futura dele!
se você pensa em abrir uma lojinha de artesanato,por exemplo, você poderia fazer um curso de administração. (o que eu quis dizer seu idiota é que seus colegas de classe podem ser seus futuros clientes!)

eu já estou um pouco cansada de falar sobre isso (kkk'), em breve eu volto a falar mais sobre o assunto, porque REALMENTE TEM MUITO O QUE FALAR!
beijos e até a próxima =*

Nenhum comentário: