"A vida já é curta e nós a encurtamos ainda mais desperdiçando o tempo." ( Victor Hugo )
todo conteúdo link-me frases joguinhos
0

carreira, universidade, sonho...parte 1


bem, eu resolvi criar esse post devido a um sonho que eu tive em que eu chegava na universidade e ligava pra minha mãe pra saber o que eu ia fazer, (o que é estranho, já que eu não tinha feito nenhuma prova de vestibular e outra, ligar praaa mãe? o.O) eu REALMENTE não sei a carreira pela qual eu vou seguir, então pra ajudar a vocês e também a mim resolvi pesquisar um pouco sobre isso ^^ preparados? então vamos lá!E agora o que eu faço?

escolher a carreira que irá seguir não é nada fácil (pelo menos pra mim não é)e a primeira coisa a fazer é pensar naquilo que você mais gosta, todos nós temos gostos, hábitos, hobbies e estilos diferentes, e isso pesa MUITO na hora de escolher sua futura profissão! 

Nenhum comentário: